VISÃO DE FUTURO. QUAL A SUA?

Tempo de leitura: 4 minutos

Sabemos a dificuldade que muitos associados têm de entender o tamanho do mercado que possuem em suas mãos e isso é em grande parte explicado pela falta de cultura sobre o mercado de riscos financeiros e principalmente sobre o mercado de seguros que é um dos benefícios de nossa proposta e que se tem a exata percepção de sua importância quando se faz uso deste fundamental serviço, seja por parte do associado, no caso de uma invalidez ou por parte da família em razão do falecimento, da maioria das vezes, do provedor responsável pela principal fonte de receita do lar.

Diante disso, resolvemos mostrar-lhes o tamanho deste mercado que está em franca expansão e com uma demanda cada vez mais cativa, principalmente em momentos de crise reforçada pela situação financeira econômica do país, fazendo com que as pessoas queiram a cada dia mais, protegerem seus bens, mas também suas vidas, decorrentes de infortúnios que possam ocorrer a qualquer momento já que ninguém é imortal.

Em países como o Japão, as crianças mesmo sem dependentes já “nascem” com um seguro de vida. Já no Brasil, as pessoas querem é fugir deste assunto, que parece áspero e até considerado má sorte quando se fala a respeito de proteger a pessoa mais importante que existe neste mundo que é você mesmo, porém, os Dinastas têm um papel fundamental de mostrar a importância da Segurança Financeira Imediata, até que se conquiste a tão sonhada Independência Financeira.

Um dado interessante é que nos Estados Unidos, cerca de 70% das pessoas tem algum tipo de seguro pessoal, já no Brasil, somente 18% contam com o que chamamos de a base de um adequado Planejamento Financeiro.

Se pegarmos o valor de mercado de seguradoras mundiais como Prudential, AIG, Mapfre, MetLife, Allianz, ING, Aon, Willis e Marsh tem-se um valor somado de mercado de mais de US$ 2 trilhões, o que correspondente a 6,8 trilhões de reais, logo, é 13% maior que a soma de todos os bens e serviços finais produzidos pelo Brasil (PIB) que hoje está em 1,7 trilhões de dólares.

No gráfico abaixo, você encontra o tamanho do mercado a ser explorado, que é um comparativo do mercado de Seguro de Vida em relação ao PIB de cada país:

Como bons brasileiros, tenhamos em mente que somos os responsáveis pela conscientização das pessoas que cruzam as nossas vidas sobre esse tema e que ao vencermos a barreira cultural em relação ao seguro de vida, que infelizmente ainda existente na América Latina, haverá sem dúvida nenhuma, uma gigantesca oportunidade para uma nova safra de milionários que fazem uso inteligente do mercado de riscos e de serviços financeiros para alavancar sua renda, seu patrimônio e com isso realizarem seus maiores sonhos e Projetos de Vida.

 

Somos um mercado infinitamente promissor, que segundo dados da SUSEP (Superintendência de Seguros Privados) coletados de Janeiro a Setembro de 2016, mostram que o mercado de seguros avançou 7,2% no Brasil em comparação ao ano anterior sendo que um dos setores que mais cresceu, mesmo com a crise econômica, foi o de Seguro Pessoal com 12,5% de aumento e isso inclui o Seguro de Vida e Previdência Privada.

 

Tudo isso para demonstrar através de números que de fato a nossa missão é gigantesca.

 

Os Dinastas há muito tempo compreenderam que não é se associando a oportunidades milagrosas, que fazem promessas irreais e incoerentes, exigindo “investimentos” fora do comum com a compra de produtos, que o sucesso será alcançado.

 

Além disso, na Dinastia você não tem que fazer estoque de produtos ou tirar pedidos mensalmente, pois o único estoque necessário no nosso modelo de negócio é o CONHECIMENTO.

 

E Quanto Custa não ter um estoque de CONHECIMENTO voltado para a área da Educação Financeira nos dias de hoje?

 

Os Serviços e Benefícios que levamos a milhares de famílias permite o acesso a uma nova geração de RENDA EXTRA, fruto de um trabalho bem feito e que por isso bonifica nosso Associado não somente no presente, mas no futuro, enquanto aquele seu Associado descendente entender que isso é importante para ele e para sua família. E acredite, nossos Associados sabem exatamente este valor!

 

Qual será a sua atitude a partir de agora? O que você fará para aproveitar tudo aquilo que tem em suas mãos? Reflita sobre isso e defina suas prioridades. Diferencie o que é primordial e essencial para você e para sua família do que é supérfluo e sem sentido.

 

Afinal, existe aroma mais poderoso do que o da PROTEÇÃO FINANCEIRA de sua família? Ou você vai preferir o odor do supérfluo e sem sentido?

 

Pense nisso!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *