SIGNIFICADO DE DINASTA

Tempo de leitura: 2 minutos

Segundo especialistas, “…independência financeira está diretamente ligada à geração de um fluxo de caixa contínuo de renda passiva. Em outras palavras, é ter uma estrutura (patrimônio, ativo) geradora de um renda mensal maior que suas despesas, lhe proporcionando ganhos mensais passivamente, sem que você precise trabalhar para obtê-los.” Fonte: Guia das Finanças

A Dinastia foi criada para proporcionar às famílias brasileiras a chance de vencer e de torná-las financeiramente independentes, através do desenvolvimento de suas redes, gerando renda extra residual, que nada mais é que a renda gerada pelo trabalho que se fez uma única vez e que lhe permite obter ganhos diversas vezes, desde que exista a geração de receita constante causada por esse trabalho realizado inicialmente, mesmo que você pare de trabalhar amanhã.

Os fundadores desta proposta acreditam que você pode trabalhar duro, sacrificando-se por 5 a 10 anos, tornar-se financeiramente independente e então aproveitar as recompensas “PARA SEMPRE”.

Não há nada parecido com ser QUASE financeiramente independente. Ou você É ou você NÃO É!

Nós queremos que a Dinastia ajude a sua família a MELHORAR sua situação. Para dar uma chance de você SONHAR e TER ESPERANÇA NOVAMENTE.

Estabeleça um objetivo de GRANDEZA (Segurança e Independência Financeira) e então FAÇA!

Não é quanto dinheiro você ganha que determina sua independência financeira, mas sim quanto você reserva.

Todo mundo precisa tomar suas próprias decisões sobre como lidar com suas finanças. As sugestões a seguir são sugestões de bom senso e úteis para aquele que deseja alcançar a sua Independência Financeira:

1 – Proteja sua família contra a perda de renda por um período limitado (seguro de vida) até que você se torne financeiramente independente.

2 – Tenha um desejo e mantenha-se firme nele.

3 – Enfatize o guardar primeiro, e não o gastar. Pague primeiro a você mesmo. Faça um tipo de investimento ao qual você não possa recorrer a qualquer momento. Estabeleça seu fundo de emergência primeiro.

4 – Viva abaixo de suas possibilidades e não dentro delas, cuidando de cada lançamento e cada ação financeira de sua vida, que vão desde os centavos gastos em uma xicara de café, até empréstimos para a compra de um novo carro ou reforma da casa.

5 – Não mude seu padrão de vida quando sua renda aumentar. Evite fazer grandes mudanças por dois anos; recompense a si mesmo com itens menores.

Invista tudo e aumente seus objetivos.

Durante o período em que estiver construindo a sua Independência Financeira, lembre-se de três coisas:

1.    Trabalhe para aumentar sua renda.

2.    Não mude seu padrão de vida quando sua renda aumentar.

3.    Aplique sempre um dinheiro extra ao que está habituado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *